Soro Fisiológico como hidratante para sua pele !

by - março 08, 2018


Oiii meninas, tudo bem com vocês ? Faz uma década que não apareço por aqui hein !? Sorry, sorry! Mas pelo menos voltei e com uma dica maravilhosa haha.
Não, o titulo do post está corretíssimo, vocês não leram errado. Já imaginaram usar soro fisiológico no rosto ? Não sei vocês, mas até então essa ideia não tinha passado pela minha cabeça. Mas ouvi/li algumas histórias de que isso funciona real oficial !! E eu que não sou besta, trouxe logo essa dica para você.
Eu ainda não testei, vou começar a usar amanhã, então, que tal a gente começar a testa essa dica juntas !?  Dizem que além de hidratar a pele, ele ainda suaviza a oleosidade  isso mesmo que você leu, me diz se isso não é mara ? A minha pele é muito oleosa e meu rosto ultimamente esta muito irritado, eu to loka pra começar a testa essa dica. 
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, como usar !?

COMO USAR: 

  1. Após lavar o rosto normalmente é só aplicar o soro fisiológico com a ajuda de um algodão;
  2. Para que a eficácia seja ainda maior, soro deve está GELADO;
  3. Não enxague! Seque delicadamente com uma toalha, de preferência de papel;
  4. Passe seu hidratante (o que você já é acostumada a usar no rosto);
  5. Repita apenas duas vezes ao dia (pela manhã e antes de dormir). 
BENEFÍCIOS:


  • Diminuição da oleosidade 
  • Inibe acnes e espinhas
  • Evita e ameniza manchas
  • Acalma a pele avermelhada 
  • Diminui as olheiras
  • Pode ser usado como primer
  • Alivia queimaduras do sol
  • Proteção contra infecções e irritações
E aí gostaram da dica de hoje ? Confesso que estou ansiosa pra começar a usar, a lista de benefícios é enorme hahaha!! Se você já testou conta sua experiência nos comentários, vou amar ler e responder!! 
Ah e não esqueçam, eu tenho um instagram do próprio blog, segue lá pra saber das novidades @_cantofeminino


obs: Fiquem atentas a validade do soro fisiológico, o líquido costuma ter uma "vida" curta, no máximo 15 dias. Após aberto, mantenha-o na geladeira.

You May Also Like

0 comentários