MEIA ARRASTÃO: DAS PASSARELAS DIRETO PARA AS RUAS.

by - abril 20, 2017

A Meia Arrastão surgiu em meados de 1850, e era muito utilizada por dançarinas de Can- Can, na França, inicialmente ligada a sensualidade, ela já teve seu papel no cenário punk também, voltou a ser popular nos anos 50 através das pin ups, e aqui no Brasil se tornou popular entre os anos 80 e 90, e quando imaginamos que ela não voltaria tão cedo a moda, eis que surge a meia arrastão como tendência. Hit no fim dos anos 90, a meia-arrastão invadiu as passarelas, fotos de street style e o closet das fashionistas nos últimos meses. Sexy e ousada, agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete. Veja a seguir como usar: 



Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas. Daí, a graça é usar com uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. A outra composição que está fazendo a cabeça de fashionistas é a versão soquete da meia-arrastão, que vai bem com sandálias, tênis e mules. Inspire-se:



Por aqui, Sabrina Sato e Camila Coelho já estão apostando na combinação com jeans destroyed. Em look mais elegante Sabrina preferiu usar com vestido blazer.   




E ai..  Gostaram dessa tendência ? 

You May Also Like

0 comentários