5 FILMES DA NETFLIX QUE EU RECOMENDO!

by - abril 24, 2017

Esse mês de abril veio recheado de muitos feriados, e com o mês de maio a historia não é diferente. E como uma boa menina, veio dá dicas de 5 filmes pra vocês assistirem nesses feriados prolongados. Os filmes indicados aqui vocês encontram na netflix, legal né!? Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!!


  •  SIMPLESMENTE ACONTECE.


Depois de muitas idas e vinda ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.


  • BABY SITTER'S: BLACK BOOK .



Para arranjar dinheiro para a faculdade, uma aluna do ensino médio abre uma empresa de babás que logo vira uma empresa de acompanhantes bem lucrativa.


  • O SEU JEITO DE ANDAR.



Para mostrar a família que está em uma relação firme, o funcionário de um hospital psiquiátrico pede para uma das pacientes fingir que é sua namorada.


  • O DIA DEPOIS DO AMANHÃ.



Após anos de aquecimento global, o efeito estufa continua causando estragos em todo o mundo na forma de desastres naturais catastróficos.


  • JÁ ESTOU COM SAUDADES. 



Milly e Jess são melhores amigas desde a infância, mas o laço entre as duas passa por uma provação quando Milly descobre que tem câncer de mama.




Gostaram ? deixem dicas de filmes nos comentários também.

You May Also Like

0 comentários